1 de set. de 2010

Assine o Feed RSS do Dispersão FC

     Você sabe o que é um feed? Arquivos Feeds são listas de atualização de conteúdo de um determinado site ou blog. Os usuários incluem o link dos arquivos Feed em seu programa leitor (agregador) e recebem, sem visitar o site, as informações sobre as atualizações que ocorreram.(Fonte: Dicas Blogger)

   É exatamente isso que você está pensando...Você pode receber, sem pagar nada, os artigos aqui do Dispersão FC no seu agregador de Feeds ou e-mail.

Opção 1 :

    Para receber os artigos você vai precisar de um agregador de feeds, os blogs que entendem do assunto indicam o Google Reader (eu uso e também indico) . Para adicionar nosso feed é muito simples: Entre no Google Reader, clique em adicionar inscrição.Abrirá um campo para você inserir a url do feed desejado. Cole esse link http://feeds.feedburner.com/dispersaofc , agora clique em adicionar.

    Pronto! Agora você recebrá as novidades do Dispersão FC, direto e automaticamente na sua conta do Google Reader . E o melhor sem pagar nada.

Opção 2 :


    Se você preferir, pode receber nossas atualizações via e-mail. Basta inserir seu e-mai no campo abaixo, clicar em assinar e aguardar o e-mail de confirmação. Quando chegar confirme a inscrição.Pronto! Você receberá os artigos do blog direto na sua caixa postal.

Coloque seu endereço de e-mail:



Delivered by FeedBurner


Fonte : Dicas Blogger / Imagens : Iconspedia and Me

0 comentaram:

Postar um comentário

Twits Recentes

Apoiamos!

Funcionalidades/Estatísticas



BlogBlogs

BlogBlogs

Template by Dicas Blogger | Topo  

BlogBlogs.Com.Br