30 de nov. de 2010

O espetáculo do Barcelona

   FENOMENAL! É assim que podemos definir a atuação e a postura do Barcelona diante do clássico contra o Real Madrid nesta segunda-feira (29/11/2010). Uma goleada maiúscula 5x0. Maiúscula não apenas pelo placar em si, mas por todo o toque de bola refinado, humilhante, uma postura tática vistosa com muita movimentação e infiltrações. Em nenhum momento o jogo foi equilibrado. Domínio total do time catalão sobre os merengues madrileños, que por sua vez, afobados com a postura humulhante do Barcelona foram durante quase todo jogo desequilibrados e nervosos. Descontrole emocional total! Um jogo para ser queimado da história do Real. E ser lembrado para sempre pelo time de Barcelona. 
Destaque para a discrição comportamental dos jogadores do Barcelona no período pré-clássico, sempre muito diplomáticos. O clássico começou no amistoso entre as seleções da Espanha e Portugal, quando Cristiano Ronaldo deu um show. A base da seleção espanhola é o time do Barcelona. Tolos aqueles que acreditaram que o super-clássico seria um espelho daquele amistoso. E o José Mourinho ? Alguém concorda com ele quando ele diz que a vitória vai ser fácil de digerir? (Confira a entrevista abaixo):

Lances, melhores momentos, gols do jogo Barcelona 5x0 Real Madrid. Entrevista do técnico josé mourinho depois do Barcelona 5x0 Real Madrid

E aqui os lances do jogo:

0 comentaram:

Postar um comentário

Twits Recentes

Apoiamos!

Funcionalidades/Estatísticas



BlogBlogs

BlogBlogs

Template by Dicas Blogger | Topo  

BlogBlogs.Com.Br